segunda-feira, maio 19, 2014

de de

Diário de uma Maquiadora !

Olá meninas, 
Acho que ainda não sabem, mas, faço curso de maquiagem profissional. E claro, estou amando, pois sempre fui apaixonada por maquiagem, então é como se tivesse encontrado meu rumo, kk Aí .. decidi mostrar pra vocês algumas das makes que faço no curso, e em casa e também fazer resenhas de produtinhos que provo! 
Vamos começar por essa make que ameeeei fazer !!!!
É uma make preta esfumada com um roxinho que é aplicado um pouco antes da linha da sobrancelha e acima do côncavo. A ideia foi um olho marcante e a boca mais neutra, pra dar um contraste. Não ficou lindaaaa?
Produtos usado:
Base NYX - Stay matte but not flat
Blush Vult | Make UP - Cor 06 
Pó Compacto Vult - Cor 3 - COMPRE AQUI
Lápís de Olho - PAYOT - Preto
Rímel Maybelline - The Colossal Volum' - COMPRE AQUI
Paleta de Sombras 88 cores

beijooooooos, até já ♥

10 comentários:

  1. Nossa essa maquiagem é um arrazo, ficou maravilhosa!
    tenha uma ótima semana, beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa , ficou linda ! Eu amei (y) rs

    ResponderExcluir
  3. Lindona, q make mais divaaaa! Nossa, ficou linda demais *-*
    Vc arrasa!
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, obrigada !! Já estou inscrita e segui, sucesso pra ti
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Jà amei a make linda de mais super combinou com vc , jà seguindo se poder dar uma passadinha no meu para conhecer bjs
    www.bytatiferreira.com

    ResponderExcluir
  5. Tati, essa não sou eu, é uma amiga, que eu maquiei (: Obrigada, Beijos

    ResponderExcluir