terça-feira, agosto 12, 2014

de de

Diário de uma Maquiadora - Boca Rosa

Olá minhas amadas, rs 
Hoje decidi falar um pouco do curso online de maquiagem profissional que fiz com a blogueira e maquiadora Bianca Andrade do blog Boca Rosa.
Resolvi fazer o curso ,porque sou apaixonada por esse ramo, por beleza,  e especialmente por maquiagem, e por isso o que eu puder fazer pra aprimorar meu trabalho, ou acrescentar em conhecimento em relação a maquiagem, vou fazer.
O curso contém dicas para o maquiador que já está no mercado a algum tempo e também pra quem está começando agora, ou tem pouco tempo como maquiador. Fazer o curso mudou muito meu conceito sobre a higiene,não que  eu não fosse higiênica,rs mais o que Bia diz no curso, são coisas que fazem muita diferença,  acho que o foco foi esse, coisas simples, como usar escovinhas descartáveis para passar a máscara de cílios na cliente, apontar o lápis de olho até tirar a primeira camada de lápis usada, antes de usa-lo na cliente. Ter uma plaqueta de inox, que pode ser substituída por um CD ou plaqueta de tinta para misturar e colocar todos os produtos que irá usar. Coisas que pode ser um diferencial, pois muitos profissionais não tem tanta preocupação com a higiene na hora de maquiar, não acreditam que podem contaminar sua cliente se não higienizar seu batom, por exemplo. Não basta apenas os pincéis estarem limpos o produto precisa estar intacto.

O Curso é realizado em 24 vídeo-aulas, dividido em 5 módulos. Contem passo a passo de maquiagem para o dia, para noite, pele madura e homem, alem de dicas de como e quanto cobrar, o que comprar, como limpar seu material, e outras.
Conclusão: Se você quer se tornar profissional em maquiagem, o curso online com a Bia é um ótimo começo, mais você vai precisar de outros curso profissionalizantes, e muito treino. Se você já é profissional, também pode fazer, pois o curso contem muitas dicas úteis, e conhecimento a mais, é sempre bom. 
Investimento: R$39,90 com Certificado.

Você já fez o curso, Diário de uma Maquiadora? Então me conta o que achou, <3

0 comentários:

Postar um comentário