quarta-feira, setembro 10, 2014

de de

Resenha: Batom efeito Matte - Dailus PRO

Olá meninas,
Hoje vim falar de batom. Estava louca pra testar o batom líquido com efeito matte da Dailus, finalmente encontrei e testei ! 
Pra que não sabe, batom pra mim, é essencial; ele tem o poder de dar um UP no look, na minha bolsa não pode faltar, e essas versões matte me fascinam. Varias marcas estão apostando nesse efeito mais sequinho, afinal, esta super em alta. Vamos ver como se sai o Batom matte da Dailus?
A marca promete efeito matte e secagem rápida nos lábios, e isso de fato acontece. O batom é super, megaaa matte, e seca em segundos, muito rápido mesmo. 
A dica pra quem já tem lábios secos, é sempre hidrata-los antes usar qualquer batom efeito matte, assim não corre o risco do batom "rachar", devido os labios não estarem hidratados, por isso tenha sempre na bolsa um Lip Balm, ou qualquer outro hidratante labial.
Gostei muito da cobertura e textura do batom, a durabilidade é boa, mais não é aquelas coisas, então, não espere mais de 5 horas de duração, principalmente se você comer,ou beber algo, isso pode fazer com dure bem menos, por isso leve o batom com você, caso seja necessário algum retoque. 
A cor que eu escolhi, foi a 16 - Basque, um rosa meio alaranjado. Paguei em torno R$20,00 na Beauty Fair deste ano. 
Conclusão: Com certeza vou comprar outras cores, a Dailus me surpreende a cada lançamento, amo os produtos da marca! Está aprovado.
Você pode encontra os batons dessa linha nas lojas online: ShopBela | Debby Shop 

Espero que tenham gostado meus amores !' Se já usaram o Batom, me contem o acharam, ok? 
Beijos


0 comentários:

Postar um comentário