quarta-feira, março 11, 2015

de de

Risqué - Homens que amamos

Olá meus amores,
Me desculpem o tempinho sem postar, aconteceram muitas coisas tristes por aqui, estava completamente sem cabeça. 
Mas, voltando ao que interessa, vamos falar de esmalte. A Risqué lançou a coleção outono/inverno 2015, chamada "Homens que amamos". No rotulo, corações e bigodinhos mega fofos, estou simplesmente apaixonada!! São 6 cores lindas, sendo 4 cremosas e 2 metálicas.
André fez o Jantar: “André sempre me surpreende: me esperou em casa com um incrível jantar a luz de velas!
Laranja mais fechado que o Viva México da coleção Bagagens e Viagens.
Fê mandou mensagem: “Olhei a caixa de mensagem e lá estava a mensagem do Fê para alegrar o meu dia!”
Azul lindo, fechado e cremoso. Pode combinar ele com looks mais chiques e modernos.
Guto fez o pedido: “Guto transformou meu sonho em realidade com o anel mais lindo do mundo!”
Prata metálico representando o anel de noivado, tão esperado.
João disse eu te amo: “O primeiro eu te amo a gente jamais esquece. Acho que o João é o homem da minha vida!"
Vinho metalizado para combinar com o momento especial.
Leo mandou flores: “O Leo sabe como me conquistar, o buquê de rosas era simplesmente incrível!”
Fúcsia lindo, representando as flores mais lindas e rosas do mundo, amei !
Zeca chamou para sair: “Nem acredito que o Zeca me chamou para sair… vou com aquele vestido cinza curinga!”

O que acharam das novas cores?  O preço sugerido é R$3,60 (cada)
Espero que tenham gostado. Até o próximo post <3

0 comentários:

Postar um comentário