sexta-feira, abril 24, 2015

de de

1º Vídeo - Favoritos do mês de Abril

Olá meus amorees! Vim aqui hoje anunciar meu primeiro vídeo, que por sinal, já estar no ar. Estou muito feliz por ter gravado, demorei um pouco, mas tomei coragem, gravei, e estou super animada para os próximos vídeos. Não ficou mega, hiper, super profissional por que é o primeiro e estou me adaptando a câmera, ao YouTube, edições e etc. 
O primeiro vídeo, gravei com a minha irmã Stella, que estava passando uns dias aqui em casa. Falamos sobre os nosso produtos favoritos do mês de abril e esperamos muito que vocês gostem. 

1º Vídeo: Favoritos do mês de Abril


Se inscrevam no canal para receber em primeira mão os próximos vídeos, e deixem nos comentários suas opiniões e idéias. Prometo fazer o máximo para melhorar sempre e trazer o melhor conteúdo a vocês. Espero que gostem, beijos doces e até o próximo post <3



0 comentários:

Postar um comentário