sábado, setembro 03, 2016

de de

Como usar - Calça Branca

Olá autênticas lindas! 

Hoje trouxe inspirações de look's com calça branca! Eu estou usando muito ultimamente, por conta do curso de estética facial que estou fazendo; por isso resolvi pesquisar e trazer pra vocês aqui no blog, afinal, o que me ajuda, pode ajudar você também!
já estou me acostumando com ideia de usar branco pra trabalhar, mas acho que vou apostar nela em outras ocasiões também. Fiquei apaixonada por esses look's que escolhi, e com certeza usaria eles; todos eles, sério! Hahaha 
Achei super legal a ideia da calça branca com a camisa ou jaqueta jeans, usaria muito, o look fica confortável e descolado, uma ótima opção, amei!
Espero ter ajudado você que tem dúvida de como usar, ou acha que a calça branca é só pra quem trabalha de branco. 
 beijossss, volto logo

0 comentários:

Postar um comentário