sexta-feira, setembro 16, 2016

de de

Minha rotina de cuidados com a pele!

Olá autênticas lindas!

hoje vim contar pra vocês como eu cuido da minha pele de manhã e a noite. Faz pouco tempo que comecei a me preocupar com isso,  e o que mais me incentivou foi o curso de estética facial que comecei a fazer. Quando a gente intende a importância do cuidado, e conhece os danos que a nossa pele sofre durante o dia, começamos a nos preocupar mais. É muito importante cuidar da pele, em especial do rosto, por isso vim mostrar pra vocês o que eu uso, como funciona e o que eu estou achando. Vamos começar?
1. Sabonete Facial BIOAGE - BIO-C Cleanser. 
Começo sempre lavando meu rosto com o sabonete BIO-C Cleanser da Bioage, ele é revitalizante, suavizante e tem ação iluminadora, enriquecido com extrato de acerola e rico em vitaminas. Ele remove delicadamente as impurezas da pele promovendo luminosidade a pele. 
Coloco um pouco nas mãos úmidas, e espalho suavemente no resto; deixo agir por mais ou menos 1 minuto e enxáguo, sempre com água fria. 
2. Loção tônica adstringente BIOAGE - BIO-TONER Maracujá e Laranja  
Logo após o sabonete, dou duas borrifadas do tônico diretamente no rosto. Ele tem ação antioxidante, equilibra o PH natural da pele e é refrescante. Eu estou apaixonada por esse produto, ele realmente refresca e acalma a pele, além de ter um cheiro maravilhoso de maracujá e laranja.
3. Clarift Eye - Cosmobeauty
O terceiro passo é o gel creme para o contorno dos olhos da cosmobeauty. Para algumas pessoas não é necessário, mais pra mim que tenho olheiras, é essencial. comecei a usar a pouco tempo, ainda estou testando o produto, com mais tempo poderei dizer se realmente funciona. Ele "Contem ativos que atuam no clareamento das regiões escuras, e, devido a sua ação drenante, age na redução de bolsas ao redor dos olhos.
4. Serum Hidratante de ácido hialurônico - BIO-INTENSIVE CARE
Logo em seguida hidrato meu rosto com esse serum. Ele promove hidratação intensa e contém ácido hialurônico,ureia, d-pantenol e aloe vera. Ele é indicado para todo tipo de pele, inclusive as oleosas. Aplico algumas gotinhas sobre o rosto e espalho suavemente.
5. Hydra Screen - Samana
O ultimo passo, e não menos importante, (aliás, muitíssimo importante!!) é a proteção solar. Esse é da Samana, com FPS 47 e PPD 22. 
Gostei muito desse protetor solar, rende muito, duas borrifadas é o suficiente para o meu rosto, é super leve e não mela. ♥ ♥ ♥ 
Essa é minha rotina ao acordar e antes de dormir. Claro que se eu estiver com maquiagem, vou remove-la antes de todo esse processo, isso é muito importante!
O que você acham de um vídeo com mais detalhes? 
Espero que tenham gostado ♥ 

0 comentários:

Postar um comentário