quinta-feira, setembro 08, 2016

de de

Risqué - Eu era feliz e sabia!

Olá autênticas lindas!

Hoje é dia de novidade aqui no blog! A Risqué lançou a coleção "Eu era feliz e sabia", e eu como sou a louca dos esmaltes, (ninguém pode negar, haha) não podia deixar passar, né? 
A marca buscou inspiração na infância de suas consumidoras. Todos os nomes dos esmaltes estão ligados a guloseimas, momentos e brincadeiras que fizeram parte da infância das delas.
São seis cores: 
Só Jujuba Rosa: É um rosa goiaba,a cor mais romântica da coleção, e uma das minhas cores preferidas. 
Pirulito Língua Azul: É um azul vibrante e intenso, lembra muito bem os docinhos que colorem a língua.
Telefone sem fio: Azul candy lindo, está na lista das minhas cores preferidas, tons assim vão ser tendência nas próximas estações
Bicicleta sem rodinhas: Laranja intenso, nos faz recordar momentos marcantes da infância. Essa cor é a cara do verão.  
Gato Mia, Miau: Cinza metalizado, não podia ficar de fora. 
Elefante Colorido, que cor?: Roxo intenso e cremoso, a cor mais fechada da coleção, nos faz voltar no tempo, e ter as melhores recordações possíveis da infância. 
Não posso negar que me apaixonei por esses dois ai de cima, o "Só jujuba Rosa" e o " Telefone sem fio". E você? Já tem o seu preferido?

0 comentários:

Postar um comentário